TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente terá 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento da venda ou a troca da mercadoria, a contar da data do recebimento. Mas indicamos que esta solicitação seja feita logo que o produto seja recebido. Solicitações após este prazo não serão aceitas.

Lembrando que, a troca ou devolução só ocorrerá, se o produto não conter indícios de uso, sem violações, alterações ou ajustes, e ainda, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos seus acessórios e brindes. 

O produto passará por uma prévia análise e caso seja constatado que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente, acrescido das custas de postagem. Os custos de postagens para trocas ou devoluções, bem como, o reenvio dos produtos serão por conta do cliente, mesmo em produtos com frete grátis.

Nos casos de devolução de algum produto, quando houver necessidade de estorno do valor da compra será descontado o custo da postagem, mesmo em produtos que foram enviados com frete grátis.

Para isso, deverá entrar em contato com nosso atendimento, pelo e-mail sac@oticaprigol.com.br, para solicitar instruções de como proceder a devolução ou troca do produto.

Esclarecemos que o produto enviado sem a devida comunicação e autorização será recusada, sendo encaminhada ao remetente sem comunicação prévia.